Aplicativo bloqueado devido à política da empresa, como desbloquear [MiniTool News]
App Blocked Due Company Policy
Resumo:
Se precisar de mais aplicativos além dos pré-instalados no Windows, você deve ir para a Microsoft Store e baixá-los com apenas alguns cliques. Ainda assim, podem ocorrer problemas durante o processo para impedir que você baixe o software com êxito. O aplicativo foi bloqueado devido à Política da Empresa é um dos erros comuns.
Erro: aplicativo bloqueado devido à política da empresa
Geralmente, é fácil baixar um aplicativo da Windows Store, certo? Ainda assim, podem ocorrer acidentes durante o processo de download, fazendo com que ele falhe. Por exemplo, muitas pessoas disseram que encontraram o aplicativo bloqueado devido à política da empresa problema: “Este aplicativo foi bloqueado devido à Política da Empresa”. Dessa forma, eles não podem obter o software com êxito da Windows Store.
- Algumas pessoas disseram que terminaram a tarefa e tentaram novamente sem sorte.
- Alguns até fazem uma restauração de reparo, mas ainda não funcionam.
Então, como você deve resolver o problema?
Na verdade, bug interno no sistema operacional, restrições de domínio, alterações impróprias na Política de Grupo Local, Windows Store bloqueado pelo administrador e muitos outros fatores podem ser o motivo dessa mensagem de erro da Windows Store.
Na próxima parte, irei fornecer algumas soluções úteis para ajudá-lo a obter o aplicativo bloqueado.
O que fazer quando você não consegue baixar o aplicativo na Windows Store
Em primeiro lugar, você pode desligar o dispositivo e reiniciá-lo para ver se funciona. Em segundo lugar, você precisa se certificar de que seu computador está totalmente limpo (longe de malware ou vírus). Em terceiro lugar, você deve tentar o seu melhor para identificar a causa do problema. Finalmente, você pode dar uma olhada para descobrir se as atualizações recentes do Windows estão instaladas no seu dispositivo.
Dica: Por favor clique para ver política de prevenção de malware e como recuperar arquivos apagados por ataque de vírus .Métodos para corrigir o erro
Método 1: verifique se há atualizações do Windows.
Algumas pessoas dizem que corrigiram o erro de bloqueio do aplicativo atualizando o Windows. Portanto, é uma boa ideia verificar e baixar as atualizações (não é difícil fazer isso).
- pressione janelas tecla no teclado.
- Selecione Configurações no menu iniciar.
- Clique em Atualização e segurança na janela Configurações.
- atualização do Windows será selecionado por padrão.
- Agora, você deve clicar no Verifique se há atualizações botão no painel direito.
- Clique no Instale agora botão se houver atualizações disponíveis para você.
E se você perdeu arquivos importantes após a atualização? Por favor clique para ver como recuperar arquivos após o Windows Update .
Método 2: execute o solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store.
Essa ferramenta integrada foi projetada para lidar com todos os tipos de problemas de aplicativo UWP, portanto, você pode recorrer a ela ao ver o erro de aplicativo bloqueado.
- Repita o passo um ao passo três mencionado no método anterior.
- Selecione Solucionar problemas no painel esquerdo.
- Clique no Aplicativos da Windows Store no painel direito e um botão aparecerá depois disso.
- Clique no Execute o solucionador de problemas botão.
- Aguarde o processo de detecção do problema.
- Faça como o solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store sugere que você faça no final da verificação.
Método 3: alterar uma conta de usuário.
Você deve tentar fazer login no Windows com outra conta de usuário que possui e, em seguida, baixar o aplicativo novamente.
- Repita as etapas um e dois mencionados no método 1 para abrir a janela Configurações.
- Clique no Contas opção aqui.
- Mudar para Família e outras pessoas em Suas informações no painel esquerdo.
- Selecione os Adicionar outra pessoa a este PC opção.
- Clique no Eu não tenho as informações de login dessa pessoa opção na janela da conta da Microsoft.
- Clique no Adicionar um usuário sem uma conta da Microsoft opção na parte inferior.
- Crie uma nova conta inserindo as informações necessárias e clique no Próximo botão.
- Configure a nova conta e reinicie o computador.
- Faça login no Windows com a nova conta de usuário.