Corrija os códigos de erro de backup do sistema 0x807800A1 e 0X800423F3
Corrija Os Codigos De Erro De Backup Do Sistema 0x807800a1 E 0x800423f3
Algumas pessoas encontram os códigos de erro de backup do sistema 0x807800A1 e 0X800423F3 quando tentam criar um backup do sistema. Esses códigos impedirão que você faça qualquer tarefa de backup. Não se preocupe! Este artigo sobre Site do MiniTool ensinará como corrigir o erro 0x807800A1.
Erro de backup do sistema 0x807800A1 e 0X800423F3
Para evitar melhor a perda de dados ou travamentos do sistema, muitos usuários do Windows optam por criar uma imagem do sistema. Durante esse processo, alguns usuários relataram que receberam a mensagem de erro “Falha no backup”. A mensagem de erro de backup completo mostra abaixo:
O backup falhou.
Uma operação do Serviço de Cópias de Sombra de Volume falhou. Verifique os logs de eventos do aplicativo “VSS” e “SPP” para obter mais informações. (0x807800A1)
Informações adicionais:
O escritor experimentou um erro transitório. Se o processo de backup for repetido, o erro pode não ocorrer novamente. (0x800423F3)
Como você pode ver, o erro de backup do sistema 0x807800A1 ocorre acompanhado pelo 0X800423F3 e vários motivos podem acionar 0x807800A1 e 0X800423F3. Por exemplo, seu Serviço de Cópias de Sombra de Volume pode ser interrompido ou o Firewall do Windows ou antivírus interfere nos serviços de backup.
Na próxima parte, você encontrará uma maneira de resolver esses problemas.
Correção 0x807800A1 e 0X800423F3
Correção 1: verifique o serviço de cópia de sombra de volume e os serviços de proteção de software
Checar Cópia Sombra de Volume Serviço e Serviço de Proteção de Software, você pode fazer o seguinte.
Passo 1: Abra Correr pressionando Vitória + R e entrada services.msc entrar.
Etapa 2: localize e clique duas vezes em Cópia Sombra de Volume e escolha Tipo de inicialização como Automático .
Passo 3: Clique Começar se o status do serviço não estiver em execução. Então escolha Aplicar e OK para salvar as alterações.
Passo 4: Em seguida, repita os passos 2 e 3 para verificar o Proteção de software e Posto de trabalho Serviços.
Depois disso, você pode reiniciar o seu PC e verificar se o 0x807800A1 e o 0X800423F3 desapareceram.
Correção 2: Desinstale o software antivírus de terceiros
Se você instalou algum software antivírus de terceiros, pode desinstalá-lo primeiro para verificar se o programa causa conflitos de software com os serviços de backup.
Passo 1: Entrada Painel de controle em Pesquisar e abra-o.
Passo 2: Escolha Desinstalar um programa sob Programas e clique com o botão direito do mouse no programa relacionado para escolher Desinstalar .
Depois de concluir a desinstalação seguindo as etapas na tela, você pode reiniciar o PC para tentar fazer o backup novamente.
Correção 3: Desinstale o Microsoft Office Starter 2010
Alguns usuários relataram que o erro de backup do sistema 0X800423F3 pode ser corrigido após a desinstalação do Microsoft Office Starter 2010. Vale a pena tentar! Se esse não for o culpado, você pode reinstalar o programa.
Passo 1: Abra Correr pressionando Vitória + R e entrada appwiz.cpl entrar.
Etapa 2: localize o Microsoft Office Starter 2010 e escolha desinstalá-lo.
Então você pode verificar se o seu problema foi resolvido.
Correção 4: Use software de backup de terceiros
Se os métodos acima forem inúteis, você pode tentar outro software de backup de terceiros. Quanto a isso, você pode tentar isso software de backup gratuito e multifuncional – MiniTool ShadowMaker.
O MiniTool ShadowMaker permite fazer backup de sistemas, arquivos, pastas, partições e discos. Além disso, você também pode executar um backup remoto e um backup NAS. Mais serviços relacionados aguardam sua exploração e você pode clicar no botão para obter o programa para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Resumindo:
Agora, depois de ler este artigo, suas preocupações sobre 0x807800A1 podem ter sido resolvidas. Se você tiver quaisquer outras perguntas, você pode deixar mensagens.