Arquivos e pastas padrão do Windows que você nunca deve tocar
Default Windows Files And Folders You Should Never Touch
Quais arquivos e pastas você nunca deve mexer? Considerando a segurança do sistema, alguns arquivos e pastas padrão do Windows são desenvolvidos para manter o desempenho do sistema. Desta forma, observe quais arquivos e pastas você nunca deve mexer e esta postagem em Miniferramenta vou te dizer isso.O sistema Windows contém muitos arquivos e pastas de sistema para mantê-lo funcionando. Além disso, alguns arquivos ocultos podem se acumular e desperdiçar seu espaço de armazenamento, e remover os inúteis pode ser a melhor maneira de limpar seu armazenamento. Durante esse processo, quais devem ser removidos e quais arquivos e pastas você nunca deve mexer? Isso é um problema.
Não é fácil traçar uma linha direta, mas podemos listar alguns itens seguros amplamente conhecidos a serem excluídos. Esta postagem pode ser útil quando você executa uma limpeza de disco: O que é seguro excluir na limpeza de disco? Aqui está a resposta .
Quais arquivos e pastas você nunca deve tocar?
Os itens a seguir que apresentaremos são alguns arquivos e pastas padrão do Windows que você nunca deve tocar. Eles estão intimamente relacionados aos sistemas e qualquer exclusão ou modificação incorreta pode causar resultados inesperados, como falhas no sistema e perda de dados.
É altamente recomendável que você execute backups automáticos com MiniTool ShadowMaker . MiniTool ShadowMaker oferece várias soluções de backup. Com vários cliques, o backup dos seus dados pode ser feito com segurança e rapidez no momento que você configurou. Este programa pode minimizar os recursos de backup consumidos definindo esquemas de backup. Dados de backup com este software de backup gratuito e você ficará surpreso.
Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
Arquivos de programas e arquivos de programas (x86)
Essas duas pastas são os locais onde você pode encontrar todos os programas instalados. Ao instalar o software, o programa criará uma entrada na pasta Arquivos de Programas e adicionará seus valores de registro. Essas pastas incluem todas as informações de configuração de que o programa precisa para funcionar; se alguns deles estiverem perdidos ou bagunçados, o programa não funcionará mais.
Sistema32
A pasta System32 é usada para armazenar centenas de arquivos DLL. Muitos processos do Windows dependem desses arquivos DLL e se alguns deles forem corrompidos, você pode facilmente ficar preso no não é possível carregar erro de DLL ou DLL não projetada para rodar no Windows erro.
Arquivo de paginação.sys
Pagefile.sys geralmente funciona como um arquivo de sistema oculto opcional em um disco rígido. Pode estender memória virtual que um sistema pode suportar. Quando seu RAM física começa a encher, o arquivo de paginação pode agir como RAM. No entanto, confiar demais nele pode afetar o desempenho do PC.
Arquivo de troca.sys
Semelhante ao pagefile.sys, a pasta swapfile.sys é uma subpasta para armazenar dados temporários de aplicativos universais do Windows. Ele pode criar espaço de armazenamento temporário para suas unidades quando o sistema fica com pouca memória . Se você excluir a pasta, você corromperá o Windows e o Windows poderá não iniciar novamente.
WinSxS
A pasta WinSxS é o armazenamento de componentes dos sistemas operacionais Windows, usado para oferecer suporte aos recursos necessários para personalizar e atualizar o Windows. Você só pode reduzir seu tamanho em vez de excluir a pasta.
Pasta do Windows
A maioria dos arquivos e pastas essenciais que estão intimamente relacionados às funções do Windows são armazenados nesta pasta do Windows. Excluir esta pasta pode causar problemas sérios e até inutilizar o computador.
D3DSCache
D3DSCache é um diretório que contém informações armazenadas em cache para a API Microsoft Direct3D, que faz parte do DirectX para exibição de gráficos em jogos e outros aplicativos. Portanto, não é recomendado mexer na pasta.
Os apresentados são apenas parte dos arquivos e pastas que você nunca deve excluir. Da próxima vez, se precisar excluir alguns arquivos e pastas desconhecidos, você pode pesquisá-los primeiro na Internet para verificar se estão disponíveis para toque.
Conclusão:
Os arquivos e pastas apresentados acima são o que você nunca deve tocar. Se você excluí-los acidentalmente, seu sistema poderá travar ou apresentar alguns erros. desta forma, tome cuidado se decidir remover alguns arquivos.