Como criar um atalho na área de trabalho para Chrome: Windows e Mac
How Create Desktop Shortcut
Atalho na área de trabalho refere-se ao atalho colocado (geralmente um ícone ou arquivo pequeno) na área de trabalho de um computador; ajuda os usuários a abrir um programa, pasta ou arquivo facilmente. Você mesmo pode criar um atalho na área de trabalho para apontar para um determinado programa, pasta, documento ou local da Internet. Esta postagem do MiniTool vai mostrar como criar um novo atalho na área de trabalho para o Chrome.
Nesta página :Normalmente, quando você instala um novo aplicativo em seu computador, o sistema perguntará se você deseja criar um ícone na área de trabalho. Se você marcar a opção, o atalho na área de trabalho será criado imediatamente. Se você não marcou a opção, você pode criar um atalho na área de trabalho manualmente quando quiser. Desta forma, você pode abrir o aplicativo diretamente clicando duas vezes no ícone; isso é bastante conveniente.
Como adicionar o ícone do painel de controle à área de trabalho no Windows 10/11?
Nesta postagem, mostraremos como adicionar o ícone do Painel de Controle à área de trabalho do Windows 10/11 e algumas outras informações relacionadas.
consulte Mais informaçãoCrie um atalho na área de trabalho para o Chrome
O mesmo é verdade quando se trata de Área de Trabalho atalho para cromo . O conteúdo a seguir mostra as maneiras e etapas para criar um atalho do Chrome quando você não criou um atalho na área de trabalho para o Chrome durante a instalação ou quando o ícone do Chrome está faltando.
Além disso, ele ensinará como criar facilmente atalhos para seu site favorito ou pasta usada com frequência.
Como corrigir quando o Chrome está usando muita CPU?
Como criar um ícone na área de trabalho do Google Chrome no Windows 10
Em primeiro lugar, vou me concentrar na criação de atalhos na área de trabalho do Google Chrome no Windows 10.
- Feche as janelas desnecessárias que abrem no seu computador.
- Clique no botão do logotipo do Windows localizado no canto inferior esquerdo.
- Role para baixo até encontrar Google Chrome do cardápio.
- Clique com o botão direito no Google Chrome e navegue até Mais no menu de contexto.
- Escolher Abrir local do Ficheiro no submenu Mais.
- O Google Chrome será selecionado por padrão na janela de abertura do File Explorer.
- Clique com o botão direito no Google Chrome -> navegue até Enviar para -> selecione Área de trabalho (criar atalho) .
Crie atalhos do Chrome na área de trabalho do PC com mais facilidade : você deve repetir da etapa 1 à etapa 3 e arrastar e soltar o Google Chrome diretamente na área de trabalho.
Você pode corrigir quando o File Explorer não está respondendo/para de funcionar?
Como adicionar o ícone do Google Chrome à área de trabalho do Mac
- Abrir Localizador na área de trabalho do Mac.
- Feche outras janelas abertas.
- Selecione Formulários no painel esquerdo.
- Procurar Google Chrome na página certa.
- Arraste e solte o ícone diretamente na área de trabalho do Mac.
Como criar um atalho de site no Chrome para desktop
Depois de explicar como colocar o ícone do Google Chrome na área de trabalho, mostrarei como criar um atalho para seu site favorito/usado com frequência no Google Chrome.
- Abra o Google Chrome no seu computador.
- Acesse o site para o qual deseja criar um atalho.
- Clique no botão de três pontos no canto superior direito.
- Navegue até o Mais ferramentas opção na lista suspensa.
- Selecione Criar atalho , Adicionar à área de trabalho , ou Crie atalhos de aplicativos (dependendo do sistema operacional que você usa).
- Dê um novo nome ao atalho ou apenas mantenha o nome padrão.
- Clique no Criar botão.
O que Abrir como janela significar? Você deve habilitá-lo?
Abrir como janela indica abertura em uma janela separada. Se você verificar o Abrir como janela opção ao criar o atalho, o site correspondente será aberto em uma nova janela separada sempre que você abrir o atalho. Caso contrário, o site será aberto como uma nova aba na janela do navegador que você já abriu.
Como criar um atalho para um arquivo/pasta
- Vá para a área de trabalho do seu computador.
- Clique com o botão direito em qualquer área em branco.
- Navegue até o Novo opção.
- Escolher Atalho no submenu.
- Digite o caminho correto de um arquivo/pasta ou clique no botão Navegar botão.
- Selecione o destino do atalho (um arquivo ou pasta) e clique no botão OK botão.
- Clique no Próximo botão na parte inferior da janela Criar atalho.
- Digite um nome para o atalho ou apenas mantenha o nome padrão.
- Clique no Terminar botão e o atalho será criado imediatamente.
Crie atalhos para um arquivo/pasta com mais facilidade : abra o Explorador de Arquivos -> navegue até o arquivo ou pasta -> pressione Tudo no teclado -> arraste e solte o arquivo ou pasta na área de trabalho -> solte Tudo .
Acesso a arquivos negado: o Windows 10 não consegue copiar ou mover arquivos.