O que é a rede segura do Microsoft Edge? Como ativar e usá-lo?
O Que E A Rede Segura Do Microsoft Edge Como Ativar E Usa Lo
O Microsoft Edge tem uma VPN integrada? Como uso VPN com o Microsoft Edge? Se você se pergunta sobre essas duas perguntas, este é o lugar certo para você vir. MiniTool apresentará a você um serviço de VPN integrado – Microsoft Edge Secure Network. Além disso, você sabe como habilitá-lo e usá-lo.
Borda de rede segura VPN integrada da Microsoft
A Microsoft está desenvolvendo um recurso de VPN embutido chamado Edge Secure Network que pode permitir que você navegue em páginas da Web com segurança no Microsoft Edge. Esse recurso é desenvolvido pela Cloudflare (um dos hosts DNS mais confiáveis do setor) e ajuda a mascarar o endereço IP do seu dispositivo, criptografar seus dados e roteá-los por meio de uma rede segura para um servidor em sua localização.
De acordo com a Microsoft, o recurso Secure Network pode criptografar conexões de internet para bloquear dados de usuários contra ameaças online. Ao usar uma URL HTTP não segura, ela também é segura, pois o Microsoft Edge Secure Network envia seus dados por meio de um túnel criptografado para criar uma conexão segura.
Além disso, esse recurso de VPN pode impedir que seu provedor de serviços de Internet colete seus dados de navegação, como detalhes sobre seus sites visitados. Além disso, você pode usar esta VPN para usar um endereço IP virtual para navegar em páginas da Web, o que pode manter sua localização privada e impedir que rastreadores online o sigam.
Atualmente, o Microsoft VPN Secure Network Edge está em estágio inicial de desenvolvimento e está disponível apenas a partir do Microsoft Edge Canary build 103.0.1255.0. Se você estiver interessado nele, vá para habilitar este recurso para uso.
Como habilitar a rede segura do Microsoft Edge
Como mencionado acima, este serviço VPN está disponível para usuários do Edge Canary e aqui mostraremos como habilitá-lo nesta versão. Nas versões estáveis posteriores, as etapas permanecem essencialmente as mesmas.
Passo 1: Vá para baixar Microsoft Edge Canary e instale-o em seu computador.
Etapa 2: inicie este navegador, faça login com sua conta da Microsoft, clique no botão três pontos horizontais e escolha Definições .
Passo 3: Sob o Aparência guia, localize Botão de rede segura (VPN) e habilitá-lo. Então, você pode descobrir que há um botão de rede segura na barra de ferramentas. Você pode clicar no Tente agora botão para começar a usar este recurso.
Certifique-se de entrar na sua conta da Microsoft para usar o Microsoft Edge Secure Network. Além disso, observe que a Microsoft limita o serviço VPN a 1 GB de dados todos os meses. Você pode clicar no ícone desse recurso para ver quantos dados você usou para este mês. Você pode alternar a alternância de Proteção de rede segura para desabilitar/habilitar este recurso.
Ao navegar em uma página, seu endereço IP será mostrado como virtual. Se você verificar seu IP através do site Whoer.net, poderá descobrir que o ISP foi alterado para Cloudflare. Ou seja, esta VPN navega na internet usando servidores locais da Cloudflare.
Palavras finais
O Microsoft Edge Secure Network é um recurso de segurança poderoso, mas sua cota mensal de 1 GB é limitada e esperamos que a Microsoft possa oferecer mais em sua versão estável.
Embora este serviço VPN seja uma solução atraente, ele não pode substituir sua VPN. O recurso Secure Network baseado no Cloudflare não permite escolher um local, mas proteger seus dados com criptografia. Uma VPN profissional oferece mais recursos de privacidade, incluindo a opção de selecionar um local virtual.