Dez principais maneiras de o Backup e sincronização do Google não funcionar [dicas do MiniTool]
Top 10 Ways Google Backup
Resumo:
Você já encontrou o erro O Backup e sincronização do Google não está funcionando? Como corrigir o erro O Backup e sincronização do Google Drive não está funcionando? Analisamos várias postagens e o que aprendemos está listado nesta postagem. Esta postagem de MiniTool mostrará as soluções para o Backup e sincronização do Google que não funcionam.
Navegação rápida :
Em geral, o Google Drive é uma ferramenta eficaz para fazer backup e sincronizar arquivos em seu dispositivo com seus vários recursos. Seu serviço de Backup e Sincronização permite que os usuários carreguem e armazenem arquivos de qualquer pasta do computador, câmera e cartão SD na nuvem.
No entanto, em algumas situações especiais, o Google Drive pode não conseguir fazer backup e sincronizar arquivos no computador Windows 10 por alguns motivos. Portanto, seria uma coisa desagradável.
Portanto, na seção a seguir, mostraremos como corrigir o problema de o Backup e sincronização do Google não funcionar.
Como consertar o Backup e sincronização do Google que não funcionam?
- Faça uma pausa.
- Reinicie o Backup e sincronização do Google.
- Reinstale o Backup e sincronização do Google.
- Escolha a conta correta.
- Execute o Backup e sincronização como administrador.
- Sincronize as configurações da pasta.
- Verifique as configurações do Firewall.
- Altere as configurações de proxy.
- Exclua o arquivo Desktop.ini.
- Verifique e reduza o tamanho, nome e comprimento do arquivo.
Dez principais maneiras de corrigir o backup e a sincronização do Google que não funcionam
Para corrigir o erro de o Backup e sincronização do Google Drive não funcionar, continue lendo para continuar. Esta seção listará 10 maneiras eficazes.
Modo 1. Faça uma pausa
Alguns usuários relatam que corrigiram o erro do Backup e sincronização do Google que não funcionava ao pausá-lo e reiniciá-lo.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique no Ícone de backup e sincronização na bandeja do sistema.
- Em seguida, clique no três pontos menu para continuar.
- Em seguida, clique no Pausa opção.
- Depois de um tempo, você verá o Currículo opção e clique nela.
Depois que todas as etapas forem concluídas, você pode verificar se o arquivo está sincronizando e se o erro do Google Backup and Sync não funcionar foi resolvido.
Se esta solução não tiver efeito, tente outras soluções.
Caminho 2. Reinicie o Backup e sincronização do Google
Para corrigir o erro de o Backup e sincronização do Google não funcionar, você também pode optar por reiniciar o Backup e sincronização do Google Drive.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique no Ícone de backup e sincronização da bandeja do sistema.
- Em seguida, clique no três pontos menu para continuar.
- No menu pop-up, clique em Saia do Backup e sincronização continuar.
Depois disso, o serviço Google Backup e sincronização será interrompido. Em seguida, você pode clicar no atalho da área de trabalho do Google Backup and Sync para reiniciá-lo.
Depois de reiniciar, você pode verificar se o problema do Google Backup and Sync não funcionar foi resolvido.
Resolvido - Como desativar ou remover o OneDrive no Windows 10Desativar ou remover o OneDrive no Windows 10 seria uma tarefa fácil. Esta postagem explicará como desabilitar ou remover o OneDrive em algumas etapas.
consulte Mais informaçãoCaminho 3. Reinstale o Backup e sincronização do Google
Para resolver o erro de que o Backup e sincronização do Google não abre o Windows 10, você também pode optar por reinstalar o Backup e sincronização do Google.
Agora, aqui está o tutorial.
- Tipo Painel de controle na caixa de pesquisa do Windows 10 e escolha o mais adequado.
- Na janela pop-up, escolha Desinstalar um programa debaixo Programas continuar.
- Em seguida, selecione o Backup e sincronização do Google e clique com o botão direito.
- Em seguida clique Desinstalar continuar.
- Depois disso, você pode ir para o website oficial e baixe o Backup e sincronização do Google novamente.
- Em seguida, instale o Backup e sincronização novamente em seu computador.
Quando todas as etapas forem concluídas, verifique se o erro Google sync and backup not working foi resolvido.
Caminho 4. Escolha a conta correta
Se a conta do Backup e sincronização não estiver correta, você também pode encontrar o erro O Backup e sincronização do Google Drive não está funcionando. Portanto, para corrigir esse erro, você precisa escolher a conta correta.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique no Backup e sincronização do Google ícone da bandeja do sistema para visualizar a conta do Google.
- Se a conta do Google não estiver correta, você pode seguir para as próximas etapas.
- Clique no menu de três pontos para continuar.
- Na janela pop-up, escolha Adicionar nova conta . Você não precisa remover a conta do Google antiga para adicionar uma nova.
- Em seguida, você pode seguir o assistente para continuar.
Quando todas as etapas forem concluídas, reinicie o computador e verifique se o erro do Google Backup and Sync não está funcionando.
Caminho 5. Executar o Backup e Sincronizar como Administrador
Se o aplicativo Backup e sincronização não tiver direitos administrativos, você também poderá encontrar o erro de que o Backup e sincronização do Google não abrirá. Assim, para corrigir o erro do Google Backup and Sync que não está funcionando, você também pode tentar executá-lo como administrador.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique com o botão direito no atalho da área de trabalho do Backup and Sync for Google e escolha Propriedades continuar.
- Na janela pop-up, vá para o Compatibilidade aba.
- Em seguida, marque a opção Execute este programa como administrador continuar.
Depois disso, reinicie o Backup e sincronização do Google para verificar se o erro do Google Backup e sincronização não funcionar foi resolvido.
Como lidar com “OneDrive Sync Pending” no Windows 10Este artigo mostra as etapas de correção detalhadas quando encontramos o problema “Sincronização pendente do OneDrive”. Se você ainda está preocupado com esse problema, leia e aprenda agora.
consulte Mais informaçãoManeira 6. Sincronizar configurações de pasta
O Backup e sincronização do Google vem com o recurso de sincronização. Ele permite que você sincronize arquivos individuais. É muito útil se você tiver pastas grandes com muitos arquivos que você realmente não precisa em seu sistema ou se você tiver espaço limitado em seu disco rígido. Portanto, para corrigir o erro que o Backup e sincronização não está funcionando, você pode escolher sincronizar as configurações da pasta.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique Backup e sincronização do Google ícone da bandeja do sistema.
- Em seguida, clique no menu de três pontos para continuar.
- No menu pop-up, clique em Preferência… continuar.
- Na próxima página, navegue até o Google Drive aba.
- Em seguida, selecione o Sincronizar minha unidade com este computador e Sincronizar tudo em Minha unidade no painel direito para continuar.
- Clique Está bem para salvar todas as alterações.
Dica: Se você marcar a opção Sincronizar apenas estas pastas, certifique-se de que a pasta que não está sincronizando com o seu computador está selecionada aqui.
Quando todas as etapas forem concluídas, reinicie o Backup e sincronização do Google e verifique se o erro que o Google Backup e sincronização não está funcionando foi solucionado. Se esta solução não tiver efeito, tente outras soluções.
Caminho 7. Verifique as configurações de firewall
O Firewall é um recurso interno do Windows. Ele pode fornecer proteção para o seu computador. Por exemplo, ele fornece proteção ao seu dispositivo contra acesso não autorizado, vírus, ataques cibernéticos, links de phishing e muitos outros. Mas, às vezes, o Firewall pode bloquear o Backup e sincronização do Google que está sendo executado normalmente, de forma que você pode encontrar o erro O Backup e sincronização do Google não está funcionando.
Portanto, para resolver o problema de o Backup e sincronização do Google Drive não estar funcionando, você pode tentar verificar as configurações do Firewall.
Agora, aqui está o tutorial.
- pressione janelas chave e Eu chave juntos para abrir Configurações .
- Na janela pop-up, digite Firewall na caixa de pesquisa da página Configurações e escolha Permitir um aplicativo pelo Firewall do Windows .
- Na janela pop-up, você verá que uma lista de aplicativos e serviços são permitidos ou proibidos.
- Então clique Mudar configurações continuar.
- Descubra o Backup e sincronização para o Google e habilite-o em ambos Privado e Público coluna.
- Depois disso, clique Está bem para confirmar as alterações.
Depois disso, reinicie o Backup e sincronização do Google e verifique se o erro do Google Backup e sincronização não funcionar foi solucionado.
Nota: Se você estiver usando um antivírus, deve verificar suas configurações cuidadosamente para garantir que o Backup e sincronização do Google também seja permitido.Se esta solução não for eficaz, tente outra.
Modo 8. Alterar as configurações de proxy
Se nenhuma das soluções acima tiver efeito, você pode tentar alterar as configurações de proxy. O erro de o Backup e sincronização do Google não funcionar no Windows 10 pode ocorrer se o recurso de sincronização não puder ser ativado. Portanto, para corrigir esse erro, tente desta forma.
Agora, aqui está o tutorial.
- Clique Backup e sincronização ícone da bandeja do sistema.
- Em seguida, clique no três pontos continuar.
- Na janela pop-up, escolha Preferência… continuar.
- Na janela pop-up, escolha Configurações do painel esquerdo.
- Então clique CONFIGURAÇÕES DE REDE .
- Em Configurações de proxy, clique em Conexão direta e Está bem para salvar as alterações.
Quando todas as etapas forem concluídas, reinicie o Backup e sincronização do Google e verifique se o erro O backup e sincronização do Google Drive não está funcionando foi solucionado.
Maneira 9. Excluir o arquivo Desktop.ini
Quando o Google Drive não consegue sincronizar os arquivos com o seu computador, ele registra o erro resultante em um arquivo denominado desktop.ini, que está oculto por padrão. Depois de gerado, o Backup e sincronização do Google não sincronizará nenhum arquivo a partir desse ponto até que você resolva o erro.
Portanto, para corrigir o erro que o Backup e sincronização do Google não inicia automaticamente, você pode tentar excluir os arquivos desktop.ini.
Agora, aqui está o tutorial.
- Abrir explorador de janelas .
- Vou ao Visão guia e clique Opções .
- Então clique Alterar pasta e opções de pesquisa .
- Na janela pop-up, marque a opção Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas continuar.
- Então clique Salve para confirmar as alterações.
- Em seguida, volte para a pasta do Google Drive e exclua o arquivo desktop.ini.
Depois disso, atualize o Backup e sincronização do Google Drive e verifique se o erro que o Backup e sincronização do Google não funciona foi solucionado.
Aqui estão 4 soluções para o File Explorer continuar abrindo o Windows 10Você pode encontrar o problema que o File Explorer continua abrindo. Este post mostra 4 soluções para consertar o File Explorer que continua aparecendo.
consulte Mais informaçãoCaminho 10. Verificar e reduzir o tamanho, nome e comprimento do arquivo
Se os arquivos de sincronização forem muito grandes e o nome do arquivo for muito longo, você também pode encontrar o erro O Backup e sincronização do Google não está funcionando. Portanto, para corrigir esse erro, você pode optar por verificar e reduzir o tamanho, nome e comprimento do arquivo.
O Google Drive só permite sincronizar arquivos e o tamanho total dos arquivos deve ser inferior a 15 GB. Portanto, antes de sincronizar os arquivos, você deve verificar o tamanho dos arquivos. E se você quiser transferir arquivos grandes, você pode ler a postagem: 6 maneiras principais de transferir arquivos grandes gratuitamente (guia passo a passo)
Se o nome do arquivo contiver mais de 255 caracteres, você também poderá encontrar o erro O Backup e sincronização do Google não está funcionando. Portanto, antes de sincronizar os arquivos, você precisa verificar o nome e o comprimento do arquivo.
Depois disso, reinicie o Backup e sincronização do Google e verifique se o erro Google Drive não está sincronizando O Windows 10 está resolvido.
Experimente outra ferramenta de sincronização de unidade local - MiniTool ShadowMaker
Como mencionamos acima, o Backup e sincronização do Google pode não funcionar quando você deseja sincronizar arquivos para a nuvem. Portanto, além de sincronizar arquivos para a nuvem, você também pode escolher outro software de sincronização de arquivos para sincronizar arquivos com outra unidade ou outro local para manter os dados seguros.
Desta forma, para sincronizar arquivos para outra unidade local, você pode escolher o software profissional de backup e sincronização - MiniTool ShadowMaker.
MiniTool ShadowMaker foi projetado para fazer backup de arquivos, pastas, discos, partições e sistema operacional. Ele também permite que você sincronize arquivos e pastas com outro local para manter os dados seguros. Além disso, MiniTool ShadowMaker também é uma ferramenta de clone de disco que permite que você clone o SO de HDD para SSD sem perda de dados.
Portanto, com tantos recursos poderosos, você pode baixá-lo para experimentar ou escolher compre uma versão avançada .
Agora, mostraremos como sincronizar arquivos com este software profissional de sincronização de arquivos.
1. Baixe MiniTool ShadowMaker e instale-o em seu computador.
2. Inicie.
3. Em seguida, clique em Keep Trial continuar.
4. Em seguida, clique em Conectar dentro Este computador para entrar em sua interface principal.
5. Depois de entrar em sua interface principal, vá para o Sincronizar página.
6. Clique no Fonte módulo para escolher os arquivos que deseja sincronizar. Então clique Está bem continuar.
7. Depois disso, clique em Destino módulo para escolher um disco de destino para salvar os arquivos de sincronização. MiniTool ShadowMaker permite que você salve arquivos sincronizados para Administrador , Bibliotecas , Computador e Pastas partilhadas .
8. Depois de selecionar os arquivos e o disco de destino, clique em Sincronize agora para sincronizar arquivos.
Quando todas as etapas forem concluídas, você sincronizou os arquivos para outro local e protegeu seus arquivos e pastas. Portanto, quando você se deparar com o erro Google Backup and Sync não está funcionando, pode experimentar o MiniTool ShadowMaker para sincronizar arquivos com outro disco rígido.
Resultado
Para resumir, esta postagem apresentou 10 maneiras de corrigir o erro de o Backup e sincronização do Google não funcionar. Se você se deparar com o mesmo problema, pode tentar essas soluções.
Além disso, se você tiver qualquer solução melhor para corrigir o erro de sincronização e backup do Google que não funciona, você pode compartilhá-la na zona de comentários.
Se você tiver algum problema com o MiniTool ShadowMaker, não hesite em nos contatar através do e-mail Nos e nós responderemos o mais breve possível.
Perguntas frequentes sobre o Backup e sincronização do Google
Por que meu Google Drive não está sincronizando? O erro de não sincronização do Google Drive pode ser causado pelo software antivírus, privilégios administrativos, instalação incorreta, conexão à Internet, tamanho e nome do arquivo, entre outros motivos. Portanto, você pode ler a parte acima para corrigir esse erro. Como eu ligo o Google Sync e Backup?- Faça login em sua conta do Google.
- Clique no ícone Backup e sincronização na bandeja do sistema.
- Clique em três pontos para continuar.
- Clique em Preferência.
- Em seguida, marque Sincronizar meu disco com este computador.
Depois disso, você ativou o Google Sync e Backup e pode começar a sincronizar arquivos com a nuvem.
Como faço para restaurar o backup do Google?- Abra o aplicativo Google Backup e sincronização.
- Clique no menu de três pontos.
- Escolha backups.
- Toque no backup que você deseja gerenciar.
- Em seguida, restaure-os.
- Para sincronizar novamente o Google Drive, clique no ícone Google Backup and Sync na bandeja do sistema.
- Em seguida, selecione Preferências.
- Em seguida, marque a opção Sincronizar apenas algumas pastas com este computador.
- Selecione as pastas que deseja sincronizar.
- Em seguida, clique em Aplicar para confirmar as alterações.