Como atualizar o SSD do MacBook Air por conta própria?
How Upgrade Macbook Air Ssd Your Own
Atualizar o SSD do MacBook Air para um novo pode resolver muitos problemas, como expansão de armazenamento do MacBook Air e substituição de SSD corrompido. Este artigo mostra as etapas detalhadas para realizar esse trabalho. Para resgatar dados do SSD corrompido, você pode usar o software MiniTool.
Nesta página :- Quando você precisa atualizar o SSD do MacBook Air?
- Etapa 1: selecione um SSD e ferramentas adequados
- Etapa 3: Substitua o SSD do MacBook Air por um novo (montagem)
- Etapa 4: inicialize o MacBook Air a partir do novo SSD
- Conclusão
Quando você precisa atualizar o SSD do MacBook Air?
Duas situações comuns que você precisa para atualizar o SSD do MacBook Air
O MacBook Air da Apple é um laptop sólido e confiável para você, especialmente por ser um dispositivo que usa a unidade de estado sólido (SSD) como unidade de armazenamento de dados. Comparado com o disco rígido tradicional unidade de disco , o SSD é muito mais rápido e durável.
No entanto, com o passar do tempo, haverá cada vez mais arquivos no SSD do MacBook Air. Ou seja, o espaço livre será cada vez menor. Este é um resultado inevitável que pode até influenciar o desempenho do aparelho.
Talvez você tenha tomado algumas medidas para liberar espaço para novos dados. Mas este método não é de uma vez por todas. Muitos usuários relataram que seus SSDs do MacBook Air ficaram cheios logo, pois novos dados ocuparam rapidamente o espaço da unidade.
Devido a isso, a resposta adequada para MacBook Air expande armazenamento é para atualize o SSD do MacBook Air para um maior . Ou seja, você pode substituir o SSD do MacBook Air por um novo e maior, especialmente quando quiser salvar mais dados no seu MacBook Air e experimentar uma velocidade de funcionamento suave.
Dica: Se o seu computador Windows estiver com pouco espaço em disco, você pode ler este artigo, 3 maneiras de ajudá-lo a sair do aviso de pouco espaço em disco no Windows 7/8.1/10 , para aprender como lidar com esse problema de forma eficaz.Além disso, o SSD do MacBook Air pode ser danificado ou corrompido e tornar-se irreparável. Se não quiser comprar um novo dispositivo, você precisará atualizar o SSD do seu MacBook Air, substituindo-o por um novo.
Até agora, resumimos estas duas situações comuns em que é melhor atualizar o SSD do MacBook Air:
- O SSD do MacBook Air está cheio ou com pouco espaço em disco.
- O SSD do MacBook Air está corrompido ou danificado e não pode ser reparado.
Por que você deve atualizar o SSD do MacBook Air por conta própria
Alguns de vocês podem optar por pedir ajuda ao suporte da Apple para substituir o SSD do MacBook Air. Mas há algo que você precisa saber: você precisa enviar o dispositivo para o centro de suporte e levará dias para concluir a substituição do SSD do MacBook Air.
Além disso, deve haver algumas informações de privacidade no SSD. Depois de enviá-lo para um estranho, você corre o risco de vazamento de privacidade.
Além disso, se você estiver usando um modelo de meados de 2012 ou até anterior, a máquina está na lista Vintage da Apple, o que significa que a empresa desligou o suporte ao aparelho.
Na verdade, não é uma tarefa difícil substituir o SSD do MacBook Air sozinho. Se você tiver um SSD adequado para MacBook Air e ferramentas suficientes para desmontar e montar o laptop, poderá realizar a substituição do SSD do MacBook Air em alguns minutos.
No conteúdo a seguir, mostraremos exatamente o que você deve fazer para atualizar o SSD do MacBook Air. É melhor você seguir cada passo rigorosamente.
Dica: Se o seu computador estiver executando o Windows e você quiser atualizar a unidade de disco rígido tradicional para um SSD avançado, consulte este artigo para fazer o trabalho: Como atualizar o laptop do HDD para o SSD sem reinstalar o sistema operacional .Etapa 1: selecione um SSD e ferramentas adequados
Nem todos os tipos de SSDs podem ser usados para substituir o SSD original do MacBook Air. Você precisa selecionar um canal adequado de compra, como Amazon, Newegg, eBay e muito mais.
Para expandir o uso de armazenamento do MacBook Air, você precisa escolher um SSD que tenha maior capacidade em comparação com o SSD original do MacBook Air.
Normalmente, o SSD alternativo vem com ferramentas de instalação. No entanto, se não existirem tais tipos de ferramentas, você também precisará adquiri-las juntas.
Se o SSD do MacBook Air estiver corrompido e você quiser recuperar dados dele, será necessário comprar juntos um gabinete SSD do MacBook Air adequado. Após a substituição do SSD do MacBook Air, você pode instalar o SSD anterior no gabinete, conectá-lo ao computador e usar um software de recuperação de dados para recuperar seus arquivos. Na última etapa, mostraremos como resgatar seus dados do SSD danificado.
Observação: Você precisa ter certeza de que o gabinete selecionado suporta o SSD original do seu MacBook Air. Visão geral do SSD Crucial T700: ele tem desempenho recordeEsta é uma visão geral do SSD Crucial T700, incluindo a data de lançamento do SSD, prós e contras, capacidades, preços, desempenho, etc.
consulte Mais informaçãosistema de arquivo da unidade externa, já que o macOS oferece suporte apenas a alguns sistemas de arquivos comuns, incluindo HFS+, FAT32 e exFAT . Certifique-se de que o sistema de arquivos da unidade externa seja compatível com o seu MacBook Air. [RESOLVIDO] Falha ao formatar o Ext4 do Windows? - As soluções estão aqui!Quando você quiser formatar o Ext4 do Windows, mas não conseguiu, não fique desapontado. Esta postagem fornecerá soluções para formatar disco para Ext4 Windows.
consulte Mais informação
Quando tudo estiver preparado, você pode consultar o guia de backup anterior da Apple para fazer backup dos arquivos do seu Mac com o Time Machine: Faça backup do seu Mac com o Time Machine .
Etapa 3: Substitua o SSD do MacBook Air por um novo (montagem)
Depois de receber o SSD do MacBook Air necessário, você pode remover o SSD antigo e instalar o novo no dispositivo.
Aqui está um guia detalhado:
- Feche o MacBook Air e desconecte a alimentação.
- Coloque-o sobre um pano macio e vire o dispositivo.
- Remova os parafusos da parte inferior do gabinete e coloque-os em um local onde você possa encontrá-los facilmente.
- Levante a parte inferior da caixa. Nesta etapa, você também pode limpar a poeira e detritos do dispositivo para reduzir o consumo de energia, resolver o problema de superaquecimento do laptop ou corrigir outros tipos de problemas.
- Retire o conector da bateria para desconectar a bateria.
- Remova os parafusos usados para fixar o SSD e puxe cuidadosamente a unidade para fora do slot.
- Instale o novo SSD no slot.
- Aperte os parafusos para fixar o SSD.
- Reconecte a bateria ao seu MacBook Air.
- Remonte a caixa inferior do laptop.
Ver! É tão fácil substituir o SSD do MacBook Air por um novo. Todo usuário comum pode operá-lo sem problemas. Em seguida, é hora de tornar o novo SSD inicializável.
Etapa 4: inicialize o MacBook Air a partir do novo SSD
Normalmente, alguns SSDs do MacBook Air são anunciados com macOS pré-instalado. Nesta situação, você pode inicializar o dispositivo diretamente.
Se não houver nada no novo SSD, você terá que fazer algo para tornar o MacBook Air inicializável.
Lembre-se de que você usou o Time Machine para fazer backup dos arquivos originais e do sistema na etapa 2. Agora, você pode diretamente restaure o macOS e seus arquivos para o novo SSD com o Time Machine .
Caso não haja nenhum arquivo de backup disponível, você precisará realizar uma instalação limpa do sistema operacional no MacBook Air. Para usar Windows ou macOS, ou ambos, você pode escolher. Agora você pode procurar um guia na internet por conta própria.
ferramenta gratuita de recuperação de dados do Mac , Stellar Data Recovery for Mac é uma boa escolha.
Este software pode ser executado no macOS e resgatar seus dados de diferentes tipos de dispositivos de armazenamento, como disco rígido, SSD, cartão de memória e muito mais. Contanto que a unidade não esteja fisicamente danificada, este software sempre poderá funcionar para recuperar dados dela.
Ele tem uma edição de teste e você pode usá-la primeiro para ver se consegue encontrar os dados necessários. Vá para o centro de download do MiniTool para obter este software gratuito.
Aqui está um guia sobre como usar Stellar Data Recovery for Mac para resgatar dados de uma unidade danificada.
1. Instale este software em seu computador e abra-o.
2. Na interface a seguir, você pode optar por recuperar tudo ou personalizar o intervalo de varredura de acordo com suas necessidades reais.
3. Clique Próximo continuar.
4. Selecione a unidade que deseja verificar na interface a seguir.
5. Clique Varredura .
6. Quando o processo de digitalização terminar, você poderá ver os resultados da verificação. Em seguida, você pode verificar se consegue encontrar os arquivos necessários.
Se Stellar Data Recovery for Mac puder encontrar os arquivos necessários, você poderá atualizar este software para uma edição completa e recuperar os arquivos necessários sem limites.
Se você estiver executando o sistema operacional Windows:
MiniTool Power Data Recovery é um software especial de recuperação de dados desenvolvido para sistema operacional Windows. Você pode primeiro usar a edição de teste deste software para verificar se ele consegue encontrar os arquivos que deseja resgatar. Este software pode até suportar o sistema de arquivos HFS+.
Pressione o seguinte botão de download para baixar e instalar este software em seu computador.
Teste de recuperação de dados do MiniTool PowerClique para fazer o download100%Limpo e Seguro
A seguir, veja um guia passo a passo sobre como restaurar seus arquivos do SSD corrompido com o MiniTool Power Data Recovery.
1. Abra o software para entrar Este PC interface.
2. Selecione o SSD de destino e pressione o botão Varredura botão para continuar.
3. Da mesma forma, quando o processo de verificação terminar, você verá os resultados da verificação listados pelo caminho. Você pode abrir cada caminho para encontrar os arquivos que deseja restaurar. Ou você também pode usar o Tipo e Encontrar recursos para encontrar facilmente os dados necessários.
4. O MiniTool Power Data Recovery Trial Edition não permite recuperar arquivos. Você precisa entrar na loja oficial do MiniTool para obter uma edição adequada, registrar o software e restaurar seus arquivos em um local seguro.
Estas são as 5 etapas integradas que você deve seguir para atualizar o SSD do MacBook Air.
Conclusão
Quer atualizar o SSD do MacBook Air substituindo-o por um novo? Este artigo explica tudo o que você precisa fazer, incluindo preparativos, backup de dados, montagem de SSD, instalação de sistema operacional e recuperação de dados.
Se você tiver alguma dúvida ao realizar a atualização do SSD do MacBook Air, entre em contato conosco através de Nós , ou deixe-nos saber no comentário. Você também pode compartilhar suas sugestões e soluções aqui.