O erro 500 do Microsoft Outlook está incomodando você? Tente correções aqui
O Erro 500 Do Microsoft Outlook Esta Incomodando Voce Tente Correcoes Aqui
Quando você encontrar o erro 500 do Outlook, a notificação informará que algo deu errado e os redirecionamentos repetidos foram detectados. Esse erro geralmente ocorre e é recuperável. Este artigo sobre Site MiniTool vai ensiná-lo a corrigir o erro 500 do Outlook, se você estiver interessado, continue sua leitura.
Erro 500 do Outlook
Existem alguns motivos que podem acionar o erro 500 do Outlook:
- Corrupção de cache – quando você estiver usando o Outlook para receber e enviar e-mails ou outras funções, uma grande quantidade de cache de dados será deixada e algum cache corrompido levará ao erro Algo deu errado.
- Uma instalação ruim – se você estiver usando o aplicativo Outlook, o arquivo de instalação pode estar corrompido, danificado ou ausente quando você encontrar o sinal “Caixa de correio não encontrada”.
- Uma conexão com a Internet defeituosa – certifique-se de ter uma Internet bem executada e esse é o fator fundamental para ver um bom desempenho do Outlook.
Como corrigir o erro 500 do Outlook?
Correção 1: verifique sua permissão de usuário
O erro 500 do Outlook pode acontecer devido à caixa de correio não ser encontrada, portanto, se você não conseguir acessar a caixa de correio que pertence a uma instituição ou empresa, é possível que a caixa de correio tenha sido removida da organização e, em seguida, o erro 'caixa de correio não encontrada' vai aparecer. Isso pode acontecer quando você usa o Outlook for Work ou School.
Desta forma, você precisa entrar em contato com o diretor para as soluções.
Correção 2: verifique sua assinatura
Não importa qual versão do Outlook você esteja usando, você receberá uma assinatura primeiro para facilitar os próximos serviços. Algumas organizações serão responsáveis por gerenciar a assinatura do Outlook for School ou Work.
Para uso pessoal, você precisa verificar se sua assinatura foi cancelada ou sua caixa postal será removida devido ao status de assinatura inativa.
Correção 3: verifique se o servidor está inativo
Se o servidor Outlook estiver inativo, você verá o erro “Repeating redirects detectado”. Você pode ir para Detector do Outlook inativo para verificar se o serviço Outlook funciona bem. Se houver algum erro no servidor, a interface mostrará as informações.
A manutenção ficará para o fim da Microsoft e você pode aguardar a notificação oficial informando que o servidor voltou ao normal.
Correção 4: verifique a conexão com a Internet
Se você estiver em uma conexão de Internet fraca, poderá se aproximar da fonte Wi-Fi e mudar para um local com um sinal melhor. Ou desconecte e reconecte sua Internet. Além disso, você também pode reinicie seu roteador ou modem .
Para mais detalhes, você pode consultar este artigo: 11 dicas para solucionar problemas de conexão com a Internet Win 10 .
Correção 5: Limpar cookies e cache
Para evitar caches corrompidos, você pode limpar os caches do navegador regularmente.
Para usuários do Google Chrome, as etapas são as seguintes.
Passo 1: Abra seu Google Chrome e clique no ícone de três pontos no canto superior direito para escolher Definições do cardápio.
Passo 2: Acesse o Privacidade e segurança guia e clique em Cookies e outros dados do site .
Etapa 3: role para baixo e escolha Veja todos os dados e permissões do site e depois clique em Limpar todos os dados .
Se você estiver usando outro navegador, consulte este artigo: Como limpar o cache no Microsoft Edge? (2 Casos) .
Linha inferior:
Visando diferentes situações, você precisa tentar os métodos acima, um por um, para encontrar o adequado. Felizmente, esses erros podem ser resolvidos e esses métodos também são viáveis para outros erros semelhantes do Outlook.
Espero que este artigo sobre o erro 500 do Outlook seja útil para suas preocupações.