A Microsoft está reduzindo o tamanho do pacote de atualizações mensais do Windows 10
Microsoft Is Reducing Windows 10 Monthly Updates Package Size
A partir do Windows 10 versão 22H2, a Microsoft está reduzindo o tamanho do pacote de atualizações mensais. Por que a Microsoft está fazendo isso? Como funciona? Aqui esta postagem em Software MiniTool fornece informações detalhadas sobre “ Tamanho do pacote de atualizações mensais do Windows 10 reduzido ”.Tamanho do pacote de atualizações mensais do Windows 10 reduzido
Começando com a atualização de visualização KB5036979 lançada em 23 de abril de 2024, a Microsoft aprendeu com as práticas do sistema Windows 11 e reduziu o tamanho do pacote de atualização cumulativa mensal para Windows 10 versão 22H2 . O tamanho do KB5036979 foi reduzido dos 830 MB anteriores para 650 MB, uma redução de 22%.
A Microsoft também lançou oficialmente um artigo dizendo que está reduzindo o tamanho do pacote mensal do Windows 10 versão 22H2.
Por que a Microsoft está implementando essa mudança? O que isso significa para os usuários? Continue lendo para obter detalhes.
Por que a Microsoft reduz o tamanho do pacote de atualização do Windows 10 e como isso funciona
Benefícios de reduzir o tamanho do pacote de atualização do Windows 10
Reduzir o tamanho do pacote mensal do Windows 10 versão 22H2 faz muito sentido para os usuários.
A Microsoft envia regularmente atualizações de segurança e qualidade para dispositivos Windows 10 todos os meses. O tamanho do pacote de instalação dessas atualizações não é muito pequeno, geralmente várias centenas de megabytes. Para usuários que usam o modelo de cobrança por hora, a instalação dessas atualizações consumirá muita largura de banda e tráfego. Portanto, pode causar grandes perdas económicas.
Além disso, para usuários com acesso deficiente à Internet, baixar e instalar atualizações maiores do Windows levará mais tempo e poderá afetar a eficiência do trabalho.
No geral, a redução do tamanho do pacote de atualização do Windows 10 pela Microsoft ajudará a reduzir o uso de largura de banda, fornecer downloads mais rápidos, minimizar o tráfego de rede e melhorar o desempenho em conexões lentas. Portanto, a experiência do usuário pode ser melhorada.
Veja também: Como verificar o tamanho do Windows Update antes de baixar a atualização
Como a Microsoft está reduzindo o tamanho da atualização do Windows 10
Você já deve ter entendido que a Microsoft reduziu o tamanho do pacote de instalação da atualização de segurança do Windows 10 para reduzir a demanda na rede por atualizações do sistema. Então, como a Microsoft faz isso?
O princípio de reduzir o tamanho dos pacotes de instalação de atualizações para Windows 11 e Windows 10 é o mesmo, ambos usando nova tecnologia de compactação. Essas técnicas incluem a remoção de diferenças reversas de pacotes de atualização cumulativa. Se estiver interessado em princípios técnicos específicos, você pode consultar o documento de orientação oficial da Microsoft: Como a Microsoft reduziu o tamanho da atualização do Windows 11 em 40% .
Você pode experimentar os benefícios reais da mudança da Microsoft baixando a atualização de visualização KB5036979 lançada em 23 de abril. Além disso, o tamanho da próxima atualização do Patch Tuesday de maio de 2024 também será reduzido.
Pontas: “Tamanho do pacote de atualizações mensais do Windows 10 reduzido” não afetará os instaladores .msu do Windows disponíveis no Catálogo do Microsoft Update. Então, você precisa atualizar o Windows do Windows Update.Ferramentas de backup e recuperação de dados do Windows recomendadas
Para cada atualização do Windows lançada, a Microsoft passará por testes e verificações rigorosos para garantir sua segurança e estabilidade. No entanto, com base na experiência real do usuário, as atualizações do Windows ainda podem causar alguns problemas potenciais, como falhas no sistema, Perda de desempenho do menu Iniciar , falta de resposta do aplicativo, etc.
Portanto, recomendamos fortemente que você execute um backup de dados antes de cada instalação de atualizações do Windows. MiniTool ShadowMaker , software de backup específico para sistemas Windows, pode ajudá-lo a fazer backup de arquivos, pastas, partições, discos e sistemas. Você pode baixá-lo e testá-lo gratuitamente em 30 dias.
Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
Se você encontrou o problema de perda de arquivos antes de fazer backup de seus dados, você pode usar MiniTool Power Data Recovery para recuperá-los. Este software gratuito de recuperação de dados pode ajudar a recuperar 1 GB de arquivos gratuitamente.
MiniTool Power Data Recovery grátis Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
Conclusão
Lendo aqui, você deve saber que o tamanho do pacote de atualização do Windows 10 foi reduzido pela Microsoft. Isso é ótimo para economizar largura de banda do seu computador e acelerar downloads e instalações de atualizações do Windows. Você pode experimentar esta nova iniciativa baixando o KB5036979.