O Windows 10 começa a alertar os usuários quando o suporte se aproxima [MiniTool News]
Windows 10 Begins Warning Users When End Support Nears
Resumo:
É relatado que a Microsoft começa a mostrar aos usuários uma notificação no dispositivo que executa a atualização do Windows 10 de abril de 2018 (versão 1803) quando o fim do suporte se aproxima. Isso ocorre porque a Microsoft espera que os usuários atualizem para as versões com suporte antes da data de expiração. Agora, vamos ver alguns detalhes.
A Microsoft tem um sistema automatizado usado para notificar os usuários quando Fim da vida útil do Windows 7 vem. Este recurso está limitado apenas ao sistema operacional Windows 7, que encerrará o suporte este ano. No que diz respeito ao Windows 10, ele não usa esse método.
Mas para a atualização do Windows 10 de abril de 2018, que chegará ao fim do suporte este ano, a Microsoft dará uma notificação para alertar os usuários do Windows 10 sobre o prazo.
O Windows 10 começa a alertar os usuários sobre o fim da vida útil
A Microsoft prometeu que as atualizações de serviços e recursos do Windows 10 serão transparentes. Esta empresa fez uma mudança significativa no processo do Windows Update, por exemplo, apenas uma verificação manual do usuário para atualizações pode acionar a atualização do recurso e começar a baixar e instalar.
Além disso, o Windows Update agora pode notificar os usuários. De acordo com a Microsoft, a notificação apareceu recentemente dentro do Windows Update no dispositivo em execução no Windows 10 versão 1803 e informa aos usuários que a única maneira de continuar recebendo novas melhorias e recursos de segurança é atualizando para uma versão mais recente.
A mensagem diz “ Você está executando uma versão do Windows que está chegando ao fim do suporte. Recomendamos que você atualize para a versão mais recente do Windows 10 agora para obter os recursos e melhorias de segurança mais recentes ”. Quando os usuários clicam no Saber mais link, eles serão movidos para um documento de suporte da Microsoft.
Aparentemente, os usuários não conseguiam ver o Baixe e instale agora opção se seus dispositivos tiverem instalado drivers ou software incompatíveis. O motivo pelo qual a atualização do recurso não está disponível não será informado pelo Windows Update. Os usuários podem obter a ferramenta Update Assistant para descobrir o motivo.
Dica: Antes de qualquer atualização do Windows, usando um software de backup grátis fazer backup do sistema é importante para que uma reversão possa ser feita caso o novo sistema não funcione bem.A Microsoft também começará a atualizar versões anteriores do Windows 10 em breve
Além das notícias - o Windows 10 começa a alertar os usuários sobre o fim da vida útil do V1803, a Microsoft decide começar a aplicar atualizações em dispositivos que executam o Windows 10 versão 1803.
De acordo com um documento de suporte, a implementação começou no final de junho de 2019. Vários meses após atingir o fim do serviço, a inicialização automática de uma atualização de recurso será iniciada pelo Windows Update, que mantém os dispositivos com suporte e recebendo atualizações mensais e sempre mantém esses dispositivos em um estado seguro e com manutenção.
Atualmente, a Microsoft não introduziu a versão do Windows 10 que será instalada automaticamente em dispositivos desatualizados.
Microsoft Anuncia Esta Notícia: Atualização forçada do Windows 10 1903 AIÉ relatado que o AI forçará as atualizações do Windows 10 para a versão 1903 nos PCs. Leia esta postagem para saber mais sobre a atualização forçada do Windows 10 1903 AI.
consulte Mais informaçãoO fim
Em comparação com o aviso exibido nas versões mais antigas do Windows (Windows 7), é menos intrusivo para o Windows 10 começar a alertar os usuários por meio do Windows Update. A notificação só pode ser encontrada no Windows Update; a interação do usuário não é necessária para dispensá-lo.
No entanto, muitos usuários podem não visitar o Windows Update e instalar atualizações, então eles não perceberão a notificação. Portanto, é importante que a Microsoft comece a atualizar as versões anteriores do Windows 10.