Seu servidor IMAP fechou o código de erro de conexão: 0x800CCCDD [MiniTool News]
Your Imap Server Closed Connection Error Code
Resumo:
O Microsoft Outlook é amplamente utilizado como gerenciador de informações pessoais. Assim como outros aplicativos, há muitos erros encontrados no Outlook durante o uso. Por exemplo, a mensagem de erro Seu servidor IMAP encerrou a conexão aparece de vez em quando com um código de erro: 0x800CCCDD. Esta postagem se concentra principalmente em como resolver esse problema de forma eficaz.
Mesmo se você não usou o Microsoft Outlook, você definitivamente sabe disso, pois este é um programa popular incluído no pacote do Microsoft Office. O Outlook pode fazer muitas coisas pelos usuários; as funções mais usadas são enviar e receber e-mails.
Aconselho você a obter ferramentas profissionais de pagina inicial para proteger seu sistema / dispositivo / unidade e recuperar dados perdidos.
Erro do Outlook: seu servidor IMAP fechou a conexão
As pessoas estão relatando o código de erro: 0x800CCCDD - Seu servidor IMAP fechou a conexão - ao usar uma conta IMAP para enviar e receber e-mails. Obviamente, o erro indica a falha do recurso Enviar / Receber no Outlook. A mensagem de erro exata que você verá:
Seu servidor IMAP fechou a conexão.
A conexão está fechada. 12
Protocolo: IMAP
Servidor: *
Porta: *
Código de erro: 0x800CCCDD
O 0x800CCCDD também pode ser seguido por estas mensagens:
- Logout do servidor IMAP4rev1.
- Encerrando conexão do servidor IMAP4.
- Seu servidor IMAP fechou a conexão. Isso pode ocorrer se você deixar a conexão ociosa por muito tempo.
O que causa 0x800CCCDD
Um: o arquivo PST está corrompido.
PST é o arquivo de dados do Outlook; se for corrompido repentinamente, você verá que Seu servidor IMAP fechou a conexão. Neste caso, você pode excluir o arquivos corrompidos para corrigir o erro. Se você não puder fazer isso, use o utilitário ScanPST.exe para tentar repará-lo.
Dois: a data e a hora não estão corretas.
Se a sua data e hora local estiverem muito diferentes em comparação com a do servidor, esse erro também aparecerá. A solução fácil para esse problema é alterar a data e a hora locais.
Três: o perfil do Outlook está danificado.
Se você vir o erro 0x800CCCDD ao conectar via protocolo IMAP, deve suspeitar de danos no perfil do Outlook.
Quatro: o tempo limite do servidor é insuficiente.
As operações de envio e recebimento devem ser concluídas dentro de um período de tempo por padrão. Portanto, você pode ver o erro após o tempo limite do servidor se a conexão com a Internet falhar.
Cinco: dados temporários com falha.
Seis: grupos de envio / recebimento falharam.
Sete: o provedor de e-mail não oferece suporte para IMAP.
Como consertar o servidor IMAP encerrou a conexão
Método 1: use o utilitário SCANPST.exe.
- Feche o Outlook e os programas relacionados.
- Abrir Explorador de arquivos e digite SCANPST. Exe na barra de pesquisa.
- Clique duas vezes em SCANPST. Exe a partir dos resultados para abrir a ferramenta.
- Clique Squeaky toy para definir o caminho do arquivo PST.
- Carregue o arquivo correto na ferramenta de reparo da caixa de entrada e clique em Começar .
- Verifica Faça backup do arquivo digitalizado antes de reparar e clique Reparar .
Método 2: altere a data e a hora.
- pressione Iniciar + S para abrir a pesquisa do Windows.
- Mudança de tipo data hora .
- Escolher Configurações de data e hora .
- Clique no mudança botão em Alterar data e hora.
- Defina os valores corretos de data e hora.
- Clique no mudança botão para confirmar.
Método 3: crie um novo Perfil do Outlook.
- Feche o Outlook e os serviços relacionados.
- Abrir Painel de controle .
- Tipo enviar na caixa de pesquisa no canto superior direito.
- Escolher Mail (Microsoft Outlook) do resultado.
- Clique no Mostrar perfis ... botão.
- Selecione o perfil do Outlook que você está usando agora.
- Clique no Retirar botão abaixo e depois clique sim confirmar.
- Execute o Outlook para configurar a conta de e-mail.
- O sistema forçará o cliente de e-mail a criar um novo arquivo de dados e anexá-lo ao novo perfil.
Como recuperar o arquivo de dados do Outlook excluído?
Método 4: altere o valor dos tempos limite do servidor.
- Abra o Outlook e escolha Arquivo .
- Navegar para Configurações da conta > Configurações da conta e vá para o O email aba.
- Escolha a conta de e-mail problemática e clique em mudança .
- Clique Mais configurações… e vá para o Avançado aba.
- Altere os tempos limite do servidor para Grandes (10 minutos).
- Clique Está bem confirmar.
Outros métodos que você pode tentar:
- Adicione novamente a conta de e-mail problemática.
- Desative o recurso Enviar / Receber Grupos.
- Mude para uma conexão manual POP de IMAP.