Como corrigir Não é possível conectar-se à App Store, iTunes Store, etc. [Dicas do MiniTool]
Como Corrigir Nao E Possivel Conectar Se A App Store Itunes Store Etc Dicas Do Minitool
Se o seu iPhone/iPad ou outros produtos da Apple não puderem se conectar à App Store, iTunes Store ou outros aplicativos ou serviços da Apple, você pode tentar os métodos mencionados neste MiniTool poste para resolver o problema.
Não é possível conectar-se à App Store, iTunes Store, etc.
A Apple fornece serviços diferentes, como App Store e iTunes Store, para você baixar aplicativos. Mas, às vezes, você pode descobrir que sua App Store não está funcionando ou sua iTunes Store não está funcionando e receber uma mensagem de erro “Não é possível conectar”. A mensagem pode ser Não é possível conectar-se à App Store , Não é possível conectar ao Itunes Store , ou Não foi possível conectar ao servidor se você estiver usando o Game Center.
Outras mensagens de erro semelhantes incluem:
- Não é possível conectar à iTunes Store. Um erro desconhecido ocorreu.
- Não foi possível concluir sua solicitação da iTunes Store. A iTunes Store está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde.
- Não foi possível conectar à iTunes Store. Verifique se sua conexão de rede está ativa e tente novamente.
- Não foi possível concluir sua solicitação da iTunes Store. A conexão de rede não pôde ser estabelecida. Ocorreu um erro na iTunes Store. Por favor, tente novamente mais tarde.
Um problema semelhante pode ocorrer quando você estiver usando os seguintes aplicativos ou serviços da Apple:
- Loja de aplicativos
- loja Itunes
- Centro de jogos
- Aplicativo Apple Books
- Aplicativo Apple Music
- Apple Fitness+
- Aplicativo AppleTV
- Aplicativo de notícias da Apple
Aqui estão alguns métodos que você pode usar para remover essas mensagens de erro.
Solução 1: verifique o status do sistema dos aplicativos ou serviços da Apple
Quando seu iPad ou iPhone não consegue se conectar à App Store/iTunes Store, a primeira coisa que você deve verificar é o status do sistema desse aplicativo da Apple. Você pode vá para a página de status do sistema da Apple para verificar se o status do aplicativo está normal. Se o serviço não estiver disponível, deve ser apenas um problema temporário. A Apple deve saber disso e corrigi-lo muito em breve. Você pode esperar.
Solução 2: verifique se sua conexão com a Internet está ativada
Pesquisar, baixar e instalar aplicativos via App Store ou iTunes Store requer uma conexão de rede com/sem fio. Quando o seu iPhone ou iPad não consegue se conectar à App Store ou iTunes Store, você pode verificar se a conexão de rede está habilitada e funciona bem.
Você pode abrir qualquer navegador da Web e pesquisar qualquer coisa para verificar se a conexão com a Internet funciona bem. Se o seu navegador não conseguir carregar nada, sua conexão de rede pode estar desativada ou há algo errado com a conexão.
Você pode reconectar sua conexão de rede. Se estiver usando um serviço de celular, você precisa verificar se os dados de celular estão ativados.
Solução 3: atualize o software em seu dispositivo
Se você não estiver usando a versão mais recente do iOS ou iPadOS, macOS, tvOS ou watchOS, não é possível conectar-se à App Store, iTunes Store ou outros aplicativos/serviços. Assim, você pode atualizar seu software e ver se o problema foi resolvido. Você pode acessar o aplicativo Configuração para verificar se há atualizações.
Solução 4: verifique a data e a hora no seu dispositivo
Você também precisa se certificar de que a data e a hora estão definidas corretamente no seu dispositivo Apple. Isso pode garantir que sua App Store, iTunes Store ou outros aplicativos/serviços da Apple funcionem normalmente. Veja como verificar a data e a hora em seus produtos Apple:
No iPhone, iPad, iPod touch
Você pode clicar no Definições aplicativo no seu dispositivo e toque em Geral > Data e Hora para verificá-lo ou alterá-lo, se necessário.
No Mac
Você pode abrir Preferências do Sistema , então escolha Data hora .
Na AppleTV
Você precisa ir para Configurações > Geral > Data e hora .
Solução 5: entre em contato com o suporte da Apple
Se as soluções acima não puderem ajudá-lo a resolver o problema, é melhor entrar em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Resultado final
Agora, você deve saber o que pode fazer quando sua App Store ou iTunes Store não estiver funcionando porque seu iPhone/iPad não pode se conectar à App Store/iTunes Store. Você deve encontrar um método adequado aqui. Se você tiver outros problemas relacionados que precisam ser resolvidos, informe-nos nos comentários.