Como se livrar do código de erro do Amazon CS11 no iPhone/Android [Dicas do MiniTool]
Como Se Livrar Do Codigo De Erro Do Amazon Cs11 No Iphone Android Dicas Do Minitool
Você continua recebendo um código de erro CS11 enquanto usa os aplicativos da Amazon no seu iPhone ou Android? Quer encontrar as soluções? Você pode continuar a ler este post de MiniTool para saber como corrigir o problema do Amazon CS11 no iOS e no Android.
Muitos usuários relataram erros do Amazon CS11 em diferentes aplicativos da Amazon, como Amazon Prime, Amazon Shopper, etc. Esse erro pode ocorrer em muitos dispositivos, como iPhone, iPad e Android.
Então, vamos ver como corrigir o problema do Amazon CS11 no iPhone/Android.
Solução 1: reinicie o aplicativo Amazon
Forçar o encerramento e a reinicialização do aplicativo da Amazon pode ajudar a corrigir o código de erro do Amazon CS11. Para fazer isso, abra o alternador de aplicativos do seu telefone e empurre o cartão do aplicativo Amazon para fora da tela. Depois disso, vá para a tela inicial e reinicie o aplicativo.
Solução 2: atualize o aplicativo Amazon
Versões desatualizadas de aplicativos da Amazon podem ter problemas de comunicação com os servidores da Amazon. Portanto, verifique se há atualizações pendentes e instale-as. Procure o aplicativo na App Store da Apple ou na Google Play Store e toque em Atualizar para atualizar para sua versão mais recente.
Solução 3: limpe o Amazon App Cache
Usar um determinado aplicativo com muita frequência também pode levar à falha de aplicativos. Redefinir os dados do seu aplicativo pode restaurar seus aplicativos ao estado original e limpar o cache também é útil para liberar mais armazenamento. Para fazer isso:
Android:
Abra o Definições app no seu telefone Android e toque em Aplicativos > Ver todos os aplicativos > Amazonas . Em seguida, toque Armazenamento e cache > Limpar cache .
Iphone:
No iPhone, a única maneira de limpar o cache de um aplicativo da Amazon é desinstalar e reinstalar o aplicativo.
Solução 4: verifique a data e a hora
Se o seu Android ou iPhone tiver a data e hora incorretas, você poderá receber o erro “Amazon CS11”. Você deve corrigir a data e hora. Muitos usuários às vezes desativam a data e a hora automáticas do telefone. Aqui está como verificar os dados e a hora.
Android:
Etapa 1: abrir Definições e selecione Sistema .
Etapa 2: escolha Data e hora . Procure o Data e hora automáticas opção.
Iphone:
Passo 1: Vá para o seu Definições e abra o Em geral opção.
Etapa 2: role para baixo e toque no Redefinir opção. Em seguida, toque no Redefinir Ajustes de Rede opção.
Solução 5: atualizar o sistema operacional
Quando a versão do sistema operacional do seu Android é incompatível com a versão da versão atualizada da Amazon, você pode encontrar o problema do Amazon CS11.
Android:
Neste caso, acesse Definições > Sistema > Atualização de software para verificar se uma versão está disponível para o seu Android; se sim, atualize seu Android para esta versão.
Iphone:
Carregue seu iPhone e conecte-o a uma rede sem fio. Desbloqueie seu iPhone e vá para Configurações > Geral > Atualização de software . Toque Instalar e digite sua senha.
Solução 6: reinstale o aplicativo Amazon
O último método para você corrigir o problema do Amazon CS11, é recomendável reinstalar o aplicativo Amazon. Para desinstalar o aplicativo rapidamente, você pode pressionar o ícone do aplicativo na tela do seu Android/iPhone por alguns segundos e depois tocar no Desinstalar opção. Em seguida, reinstale o aplicativo da Google Play Store ou da Apple Store.
Palavras finais
Para resumir, este post apresentou 6 maneiras de corrigir o problema “Amazon CS11”. Se você se deparou com o mesmo erro, tente estas soluções. Se você tiver alguma ideia melhor para corrigir o erro, poderá compartilhá-la na zona de comentários.