Soluções fáceis para o laptop Lenovo não detectando monitor externo
Easy Solutions To Lenovo Laptop Not Detecting External Monitor
É o seu Laptop Lenovo não detectando monitor externo e não mostrando nenhuma exibição de imagem? Esse problema pode ser frustrante, mas há várias razões pelas quais isso acontece e etapas fáceis que você pode tomar para resolvê -lo. Nesta Ministério Menitle Guia, explicarei como restaurar a conexão do monitor externo rapidamente.Laptop Lenovo não detectando monitor externo Tela preta
Muitos usuários de laptops conectam um monitor externo para expandir o espaço da tela para um melhor jogo ou experiência de trabalho. No entanto, alguns usuários de laptop da Lenovo relataram a questão do 'laptop Lenovo não detectando monitor externo'.
Esse problema pode ser causado por conexões soltas do monitor, incompatibilidade de hardware, firmware desatualizado, drivers de tela corrompida ou outros fatores. Para corrigir o problema de detecção e restaurar sua tela externa, você pode tentar as seguintes soluções.
Monitor externo da Lenovo não detectado - como solucionar problemas
Maneira 1. Reconecte o monitor externo
Muitos usuários confirmaram que desligar o computador e reconectar o monitor externo pode resolver o problema de detecção. Então, você pode tentar. Aqui estão as etapas específicas.
- Remova todos os cabos do seu laptop Lenovo.
- Desligue o computador.
- Mantenha pressionado o Poder Botão por 60 segundos.
- Inicialize seu computador e conecte seu monitor externo ao seu laptop.
Maneira 2. Detecte manualmente a tela externa
Quando o monitor externo não é detectado, você pode detectá -lo manualmente das configurações para forçar seu laptop a procurar displays conectados.
Etapa 1. Pressione Windows + i Para abrir configurações.
Etapa 2. Selecione Sistema e permanecer no Mostrar seção.
Etapa 3. No painel direito, clique Detectar sob Vários displays .

Maneira 3. Atualize o driver do adaptador de exibição
Os problemas de detecção de monitor externo também podem ser causados por um motorista desatualizado ou corrompido. Nesse caso, você pode tentar atualizar o driver e verificar se isso ajuda.
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse Começar e escolha Gerenciador de dispositivos .
Etapa 2. Expanda Adaptadores de exibição .
Etapa 3. Clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo e escolha Driver de atualização . Em seguida, selecione Pesquise automaticamente por drivers Para verificar e instalar o driver.
Maneira 4. Reinstale o adaptador de exibição
Se a atualização do driver não resolver o problema, considere desinstalar e reinstalar o dispositivo.
No Adaptadores de exibição Seção no Gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo e escolha Desinstalar dispositivo . Em seguida, clique em Desinstalar novamente para confirmar a ação. Depois disso, reinicie o computador e abra o gerenciador de dispositivos novamente. Por fim, clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo de exibição e clique Digitalizar mudanças de hardware .
Maneira 5. Atualize o Windows
As atualizações do sistema Windows geralmente contêm correções relacionadas à compatibilidade de hardware, drivers ou configurações de exibição. Se você não atualizou o Windows há muito tempo, a atualização da versão mais recente do sistema pode ajudar.
Pontas: Para evitar problemas inesperados, como falha do sistema, perda de dados ou outros erros críticos, é recomendável fazer backup de seus arquivos ou sistema antes de executar qualquer atualização do Windows. Minitool Shadowmaker Oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, permitindo criar facilmente backups de arquivos e backups do sistema.Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Para atualizar o Windows, abrir configurações, navegue para Atualização e segurança > Atualização do Windows e clique Verifique se há atualizações .
Maneira 6. Instale o software Intel Thunderbolt e atualizações de firmware
Se o problema de reconhecimento de monitor externo estiver relacionado à porta Thunderbolt e ThinkPad, a instalação das atualizações do firmware poderá ajudar.
Abra o Chrome ou outro navegador, pesquise “ Atualizações críticas de software e firmware da Intel Thunderbolt - ThinkPad ”E visite a página oficial do site. Em seguida, vá para o site que corresponde ao nome do seu produto para baixar e instalar a atualização do firmware.
Maneira 7. Atualize o BIOS
Às vezes, o problema “Laptop Lenovo não detectando monitor externo” é causado por problemas de compatibilidade de hardware. Se esse for o seu caso, a atualização do BIOS pode corrigi -lo.
Como as atualizações do BIOS fracassado podem fazer com que o Windows não inicialize, é fundamental fazer um Backup do sistema ou backup de arquivos com o Minitool Shadowmaker antes de prosseguir.
Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro
As etapas para atualizar o BIOS variam de sua marca e modelo de computador. Normalmente, você precisa visitar o site oficial do fabricante do seu computador para baixar o arquivo de atualização do BIOS e extraí -lo para uma unidade USB. Então, inicialize no BIOS e Atualizar BIOS usando os arquivos na unidade USB.
Resumindo
Existem várias maneiras de corrigir o laptop Lenovo não detectando o problema do monitor externo. Você pode experimentá -los um por um ou pular direto para a solução que melhor se encaixa na sua situação.